Martinelli completa 150 jogos pelo Fluminense e fala sobre momentos marcantes

Compartilhe

O volante Martinelli completou 150 jogos pelo Fluminense nesta terça-feira (1) no empate em 1 a 1 contra o Argentino Jrs. Em entrevista para o FluTV, o jogador falou que soube no vestiário que chegaria a esta marca e como começou a partida no banco, ficou ansioso para poder entrar.

“Eu nem sabia que poderia ser o jogo 150, me contaram no vestiário. Então veio uma ansiedade de querer jogar, porque era um jogo difícil de Libertadores. Fico feliz de bater essa marca pelo clube”, disse Martinelli.

O garoto coleciona boas atuações desde que subiu de Xerém para o profissional, mas para ele o principal momento até aqui, foi quando deu o passe para o último gol do ídolo Fred. Ele conta que as vezes vê o vídeo do lance e que foi um momento muito especial.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marcelo Gonçalves/FFC

“Tem muitos jogos que passam na cabeça. As vezes a gente faz gol ou assistência. Mas um jogo que pra mim foi muito difícil, quero que tenha outras lembranças assim, foi contra o Corinthians, que eu dei o passe pro Fred. Foi o último gol que ele fez pelo clube. As vezes a gente está viajando e eu vejo vídeo do jogo. Depois que ele faz o gol tem uma comemoração, uma mistura de sentimentos. Então é o jogo que pra mim é o mais especial dentro do clube”, falou Martinelli.

Apesar de não ser a especialidade do Martinelli fazer gols, ele foi perguntado sobre qual seria o mais especial. Ele citou os seus primeiros como profissional e o primeiro que a família viu no estádio.

“Meus dois primeiros gols. Foi contra o Goiás no Engenhão, mas todo gol é importante. O último contra o Inter minha família estava no estádio. Primeiro gol meu que eles viram de perto. Fiquei muito feliz também”, comentou Martinelli.

Martinelli ainda fez um agradecimento a torcida. Ele falou sobre todo apoio que recebe, principalmente por ser um Moleque de Xerém, e deseja aumentar a marca de jogos no clube.

“Orgulho dessa torcida. Sempre nos apoiando. Nós que somos Moleques de Xerém, é um carinho especial com a gente. Aqui fica meu agradecimento a toda torcida, que sempre nos apoia muito dentro de campo. Que venham mais jogos com essa camisa, porque sou muito feliz aqui. Quero dar continuidade no trabalho”, exaltou Martinelli.


Compartilhe