Flu espera resposta de Roger Machado para seguir a vida

Compartilhe

A diretoria do Flu já apresentou proposta para ter Roger Machado comandando o time no ano que vem. Ocorre que os valores apresentados foram considerados baixos pelo treinador, que teria que ceder para assumir o futebol tricolor em 2019. E prevendo uma possível negativa do técnico – que não pretende “desvalorizar seu passe”- os cartolas tricolores já encaminharam acerto com Jair Ventura.

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

Os dirigentes esperam por uma resposta, ainda hoje, para poder seguir com o planejamento tricolor. E caso ela não venha, não será dessa vez que Roger assumirá o comando do time. Isso porque a direção tem pressa para definir o futuro de jogadores em final de contrato, mas esperam que o novo comandante participe dessas decisões.

Jair Ventura seria o segundo nome em pauta e já teria acenado com um acerto nos valores apresentados. O treinador vê com bons olhos a volta para o Rio de Janeiro – onde fez seu melhor trabalho da carreira – e tem o perfil de trabalhar com grupo jovem. O terceiro nome é o de Fernando Diniz. Mas a direção enfrenta resistência dentro do próprio Flu em relação a ele.

Trocando em miúdos: Roger confirma hoje com o Flu ou o Flu confirma hoje Jair Ventura. Essa é a expectativa, salvo se houver um pedido de mais prazo por parte do treinador, o que a direção não está inclinada a fazer.

O futuro de cerca de 30 atletas (!!!) – entre volta de empréstimo, término de contrato e propostas de negociação – está em compasso de espera, aguardando o martelo ser batido. E, enquanto isso, alguns deles são assediados por outros clubes – caso de Júlio César (Pachuca, Goiás e Fortaleza), Airton (Santos), Sornoza (Corinthians) e Jadson (EUA e Turquia), para dar alguns exemplos.

Camilo já admitiu que espera por essa definição. Outros 20 atletas voltam de empréstimo e 13 estão vendo seus vínculos se encerrarem sem saber se vão ou não continuar.

A diretoria espera ver a situação se definir hoje. E a torcida mais ainda.

ST


Compartilhe