Mário Bittencourt afasta boatos de Diniz na Seleção: “Não liberamos o nosso treinador”

Compartilhe

Após o título do Fluminense da Taça Guanabara nesta quarta-feira (8), Fernando Diniz voltou a ser especulado na seleção brasileira pela mídia. Em entrevista para o ge o presidente do clube, Mário Bittencourt fez questão de avisar que o treinador só sai se a multa for paga, mas que até agora são só especulações e chegou nada até ele.

“Não vamos liberar em hipótese alguma caso cogitem o nome dele para a Seleção. Pelo que sei, até agora, tudo foi especulação porque nem ele e nem o Fluminense receberam qualquer ligação nesse sentido. Mas, se houver a procura, já estamos deixando claro que não liberamos o nosso treinador”, falou Diniz.

“Amamos e respeitamos a seleção brasileira, mas por óbvio que o projeto de vitórias e conquistas do Fluminense está à frente de qualquer coisa no mundo. Nada fará com que nos afastemos disso, a não ser que a CBF ou o próprio treinador queiram pagar a multa integral do contrato, e aí o Fluminense não tem o que fazer. Mas liberar por liberar, não há nenhuma hipótese”, completou Diniz.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mário Bittencourt afasta boatos de Diniz na Seleção: “Não liberamos o nosso treinador”
Marcelo Gonçalves/FFC

Mário ainda cobriu Diniz de elogios. O mandatário disse que o técnico merecia mais que qualquer um o título e quer ter um projeto de anos com ele.

“Estou muito feliz com essa primeira conquista do Fernando Diniz no Fluminense. De todos nós, ele é sem dúvida o que mais merecia, porque é um treinador brilhante e um grande ser humano. Construímos um projeto sólido em torno do trabalho dele, com um contrato até o fim de 2024 e com possiblidade de extensão até o fim de 2025”, disse Diniz.


Compartilhe