MÁRIO NETO – O QUE SERÁ DO FLUMINENSE NO ANO QUE VEM ?

Compartilhe

              No momento, no dia 5-12-2018, as projeções para 2019 não são nada animadoras, muito pelo contrário, pelo menos com esta diretoria atual, que só sairá no final do ano que vem. Não passava pela minha cabeça que esta diretoria seria uma das piores, senão a pior da história tricolor. Comparando com ela, as de 1996 e 1998, responsáveis diretas pela ida para a segunda e terceira divisões, foram um sucesso. Em um dos muitos discursos na posse do Sr.Pedro Abad, um dos membros da fatídica Flu sócio, que foi fundamental na sua eleição, disse o seguinte: Pedro Abad fará um novo Fluminense do qual nos orgulharemos muito. Pois é, estamos vendo justamente o contrário. Aliás, desde que esta facção tomou conta do clube no pior sentido, o Fluminense não ficou entre os dez primeiros no campeonato brasileiro. 2014: décimo terceiro lugar (ao contrário do que muita gente pensa, a patrocinadora não saiu do clube no final deste ano e sim no início do mesmo; estava  tudo certo realmente para a UNIMED  sair no final deste ano, mas a saída foi antecipada, depois de uma briga do Presidente Peter Simens com o Celso Barros); 2015: décimo sexto lugar; 2016: décimo terceiro lugar e em 2017 décimo quarto lugar. Finalmente neste ano foi salvo na última rodada pelo goleiro Júlio Cesar e o grande Gum.

                Em mais uma de suas milhares de declarações infelizes, para não dizer outra coisa, depois da vitória terrivelmente sofrida no domingo, o Presidente falou que o grande herói e responsável direto era o técnico interino Fabio Moreno. Não fez uma declaração sobre a magnifica atuação, esta sim, decisiva, do Júlio Cesar e nem do Gum.  Mudando de assunto: um dos membros importantes dos que o apoiam, a desprezível Flusócio, aliás muito pior do que a vanguarda Tricolor do final do século passado, disse a seguinte perola: a situação econômica do estado e do país vem nos prejudicando na busca de obtenção de recursos, pra equacionarmos a parte financeira. Quero dizer a este piadista, que graças a Deus esqueci seu nome, que a maioria dos clubes, tirando o Palmeiras o Flamengo e os times do Sul, todos os outros estão no negativo. Só que estes souberam equacionar as suas dívidas, coisa que essa administração tricolor não sabe e não é capaz de fazer. Como se vê, há uma “pequena” diferença.

          No início desta semana o Presidente Pedro Abad falou com a imprensa, dizendo que ia iniciar já o seu planejamento para 2019. E realmente começou, vamos fazer justiça, tentando vender meio time a preço de banana. Quando foi questionado pela votação do impeachment, que será dia 20 e se havia possibilidade dele renunciar, ele disse: – Renunciar jamais, gosto do que estou fazendo pelo meu clube. Imaginem se ele não gostasse.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe