Polícia Militar vai investigar conduta dos policiais após o jogo
Ao término da partida, enquanto os torcedores tricolores comemoravam mais uma vitória no Brasileirão, uma correria nas arquibancadas do Raulino foi vista por quem acompanhava a partida.
De acordo com torcedores presentes no setor localizado atrás de um dos gols, a confusão começou quando policiais atiraram balas de borracha e usaram spray de pimenta. Na noite de ontem, o clube emitiu um comunicado pedindo averiguação do caso.

Na manhã de hoje, através de uma nota emitida pela corporação, a Polícia Militar informou que vai abrir um “procedimento apuratório interno” para “verificar as circunstâncias da ocorrência”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Segundo a instituição, torcedores do clube brigaram entre si com objetos arremessados no gramado. Por isso, a necessidade do uso de “equipamentos de menor potencial ofensivo”. A boa notícia fica por conta de não haver feridos. Com relação a objetos atirados no campo ou distúrbios, o árbitro da partida, Luiz de Freitas Castro não relatou qualquer acontecimento fora do normal na súmula.