Fluminense divulga vídeo dos bastidores da vitória contra o Atletico e mostra união dos jogadores
O Fluminense divulgou na manhã desta sexta (10), os bastidores da vitória por 5 a 3 sobre o Atlético Mineiro no Maracanã.
No vídeo divulgado pelo clube, um momento mágico para todo tricolor não poderia ter passado despercebido. Nos minutos iniciais da película, a equipe de comunicação do Fluminense relembrou o gol de barriga de Renato Gaúcho na final do Estadual de 1995 contra o Flamengo. O motivo ? O primeiro gol de German Cano na partida foi idêntico ao de 1995. O argentino no entanto ressaltou a bela partida apresentada pelo time de guerreiros.

“A gente fez uma boa partida e é continuar vencendo. Faz o L”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O filme apresenta um time bem unido e com o vestiário tocando pagode. Outro fator que vale destacar é a identificação de Yago Felipe com o Fluminense. O camisa 20 usava uma camisa grená com os dizeres “Laranjeiras”
Na roda de conversa antes dos atletas subirem ao gramado para iniciar o aquecimento, o preparador físico do Fluminense recordou aos atletas sobre a ótima semana de treinos (semana passada) que eles tiveram mas não puseram em prática por conta do estado do gramado (Alfredo Jaconi). Ele ainda reiterou a confiança nos jogadores para a realização de uma boa partida diante do Atletico.

Um ponto à destacar no vídeo foi a conversa individual de Fernando Diniz com Jhon Árias ainda no vestiário antes dos atletas subirem ao campo de jogo para iniciar a partida. O colombiano fez um golaço em ótima jogada de Ganso e passe açucarado de Luís Henrique.
Contando com a experiência de Felipe Melo e Fábio, os experientes atletas pediram atitude ao demais companheiros. O camisa 52 fez um pedido simples aos atletas
“Falar pouco e muito a fazer”
Já o goleiro pediu que os jogadores dessem a vida no jogo.
“Nós temos que dar a vida, mas não é da boca para fora”
Após o apito final, o lateral Samuel Xavier que fez uma boa partida, estava completando 32 anos. E por esses dois motivos foi bastante festejado pelos companheiros de time. O jogador fez questão de exaltar o treinador tricolor.
“O professor Diniz passa confiança aos jogadores. E é isso que a gente precisa”