Dirigente rubro-negro afirma que o Fluminense não fez mais que sua obrigação
Por Guilherme Soeiro
O Fluminense fez ontem (8) um requerimento de instauração de inquérito ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro para averiguar uma suposta ofensa racista ao atacante flamenguista, Gabriel Barbosa. Hoje, o vice presidente geral geral e diretor jurídico do clube da Gávea, Rodrigo Dushee, afirmou que o Flamengo iria protocolar o pedido hoje mas não o fez porque o Fluminense agiu antes.
Por meio do Twitter, o dirigente rubro-negro postou um texto afirmando que “ O Fluminense não fez mais que sua obrigação de colaborar com o banimento do racismo” e afirmou que o Flamengo protocolaria hoje o pedido de inquérito mas o Fluminense o fez antes. Lembrando que, no programa matinal Redação Sportv da última segunda, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, informou que investigaria o caso.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Veja o que escreveu o dirigente do Flamengo sobre o pedido de instauração de inquérito por parte do Fluminense.

“ Sobre o Fluminense ter se antecipado e pedido de abertura de inquérito, não fez mais que sua obrigação de colaborar com o banimento do racismo. O Flamengo iria protocolar hoje o pedido de inquérito, mas não o fez porque o Fluminense fez antes. Estamos á disposição do TJD” escreveu Rodrigo Dushee em seu perfil no Twitter.
ST
