Às vésperas do jogo de volta contra o Fluminense, o técnico Arce, do Cerro, perde o filho em um acidente
Hoje, por volta das 6h30 da manhã, o filho de ‘Chiqui’ Arce, Alexandro Javier Arce, de 20 anos, sofreu um acidente no Parque Ñu Guasu. O ocorrido foi registrado às 11h da manhã e o filho de Arce não resistiu aos ferimentos.
‘Chiqui’ Arce é técnico do Cerro Porteño, adversário do Fluminense nas oitavas-de-final da Libertadores da América. Tanto Cerro, quanto o Fluminense postaram condolências pela triste perda de Arce.
Con profundo dolor lamentamos la irreparable pérdida de Alexsandro Javier Arce Añazco, hijo del querido Director Técnico, el Profe Francisco “Chiqui” Arce.
Expresamos nuestras más sentidas condolencias a familiares y seres queridos.
¡Hasta siempre, Alex! pic.twitter.com/qAevsaEKt6
— Club Cerro Porteño (@CCP1912oficial) July 18, 2021
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho de "Chiqui" Arce, técnico do Cerro Porteño, em um acidente automobilístico no Paraguai. O clube deseja muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil.
— Fluminense F.C. 🇭🇺 (@FluminenseFC) July 18, 2021
Em julho de 2017 o então técnico e ídolo do Fluminense, Abel Braga, passou pela mesma situação e o minuto de silêncio do Maracanã no jogo seguinte contra o Atlético-GO foi um dos momentos mais emocionantes da história do clube. Para o jogo de terça-feira entre Fluminense e Cerro Porteño, o Maracanã promete ter mais um minuto de silêncio emocionante.
A equipe do Saudações Tricolores deseja toda força do mundo ao técnico ‘Chiqui’ Arce e à sua família.
ST