Recepção aos guerreiros

Compartilhe

O Fluminense desembarcou ontem, por volta das 19:40, no Aeroporto Internacional do Galeão, vindo do Uruguai aonde arrancou a classificação na raça contra o Nacional. Cerca de 200 pessoas estiveram no aeroporto para recepcionar o time de guerreiros.

A euforia foi tanta que os torcedores furaram até mesmo o bloqueio para o desembarque dos jogadores, que levaram cerca de 40 minutos para todos conseguirem atravessar o saguão e entrar no ônibus. Os mais assediados foram Everaldo, Sornoza, Ibañez, Gum e Luciano, que marcou o gol da classificação no Uruguai e comemorou a calorosa recepção:

– Sensacional, a gente espera esse amor da torcida. A gente joga por eles. Graças a Deus deu tudo certo e a gente pode comemorar com eles. (Gol) Representa muita coisa, é trabalho da equipe. Depois do empate em casa, muitos disseram que não ganharíamos lá. A gente trabalhou quieto e ganhou – disse Luciano.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Até mesmo Matheus Alessandro que perdeu uma chance Clara para anotar o segundo gol e matar o jogo foi acarinhado pela torcida. Júlio César foi recepcionado com gritos de “o melhor goleiro do Brasil” e parou para atender a torcida, dar autógrafos e tirar fotos.

Amanhã a chave volta para o Brasileirão, onde o Fluminense vai encarar o Vasco, às 17 horas no Maracanã. Como o intervalo entre os jogos é muito curto, Marcelo Oliveira avalia a possibilidade de poupar alguns jogadores e levar à campo um time misto para o clássico.

ST


Compartilhe