Tivemos humildade em reconhecer nossas limitações – Jadson resume a vitória
Um dos mais exigidos durante os 90 minutos por ter jogado fora de sua posição original, Jadson falou com os jornalistas após o jogo e classificou a vitória;
– Tivemos concentração e humildade em reconhecer nossas limitações. De procurar evoluir sempre, dar sempre o melhor em campo. Hoje nos superamos em todos os sentidos.
Para engrandecer ainda mais o feito tricolor, o Flu bateu uma equipe que tinha campanha quase perfeita em casa – em sete jogos, em competições internacionais, seis vitórias e um empate e sem levar gol em nenhum jogo – Jadson parecia prever o acontecimento, pois antes da partida ele havia dito que “tabus foram feitos para serem quebrados”, e esse foi:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Sabíamos que chegar aqui e jogar contra um adversário como o Nacional, em casa, estádio lotado, não seria fácil. Mas suportamos bem a pressão, fizemos o que tínhamos que fazer e agora é procurar manter esse nível de concentração e desempenho para fazer outro bom jogo no sábado (referindo-se ao próximo compromisso tricolor, diante do Vasco, no Maraca).
O volante-lateral já imaginava um terreno hostil por parte dos uruguaios, devido a torcida, a pressão e toda a catimba que envolve os jogos das competições continentais. Mas a concentração da galera e o foco no objetivo maior deram a tranquilidade para o time executar a estratégia de jogo:
– A gente sentiu, mas estávamos muito concentrados no que tínhamos de fazer. Quando a gente se concentra em campo, as coisas externas acabam ficando em segundo plano. Fomos felizes na concentração e no planejamento.
E nós também!
ST
Fonte: Globo Esporte