Flúnel do Tempo: CRÉÉÉU! Com show de Thiago Neves, Fluminense goleia Flamengo em 2008

Compartilhe

O ano era 2008, e estava prestes a se iniciar o primeiro Fla-Flu do ano. Mesmo o jogo não tendo tanta importância, mais de 40 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar a partida. Ambas as equipes eram reservas, mas havia um atleta que despontaria e que levaria o brilho da partida: Thiago Neves, único titular absoluto em campo.

O Fluminense ia para o jogo com Fernando Henrique, Rafael, Roger, Anderson, Gustavo Nery; Fabinho, Romeu, Arouca (Davi), Conca (Maurício), Cícero e Thiago Neves (Tartá). O técnico era Renato Gaúcho.

Com um primeiro tempo movimentado, ambas as equipes criaram oportunidades para marcar, mas todas sem êxito. Fernando Henrique defendeu o chute de fora da área de Obina e, com os pés, defendeu a finalização de Diego Tardelli quase na pequena área. O Flu, por sua vez, quase marcou em uma cobrança de falta de Thiago Neves. O goleiro Diego não conseguiu segurar e a bola foi para fora. Dessa vez.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O segundo tempo começou atrasado pela forte chuva que tomou conta do Maracanã. Um dos raios, parado pelo para-raios, balançou o estádio, literalmente. Isso fez com que as duas torcidas se agitassem muito.

A segunda etapa começou diferente e logo aos 5 minutos, a equipe rubro negra abriu o placar, após uma falha defensiva da equipe tricolor. Não demorou muito para o Fluminense empatar. Aos 8 minutos que Thiago Neves, em uma linda cobrança de falta no canto direito de Diego, deixou tudo igual. Os espectadores mal sabiam que aquele gol era o início de uma reviravolta e que o comandante seria o camisa 10.

Aos 27 minutos, outra falta praticamente do mesmo lugar. Mais uma vez Thiago Neves e mais uma vez fundo das redes do Maracanã. O meia virou o jogo em uma cobrança brilhante, no ângulo direito de Diego, que só pôde olhar.

Aos 33 minutos, ele de novo. Após carregar a bola pelo meio, driblou dois adversários na jogada e colocou entre as pernas de Egídio antes finalizar para ampliar. Três a um, três de Thiago Neves. E aos 42 minutos, em uma bola levantada na área, Maurício, na segunda trave, empurrou pra rede. Quatro a um foi o placar final, com direito a chocolate. Após o jogo, jogadores e torcida protagonizaram uma cena interessante. Todos dançaram a coreografia da música ”Créu”, hit do momento na época, e que foi usada pelo meia para comemorar um de seus gols.

E com chuva de gols, ”créu” e festa, o Flu conquistou e levou mais três pontos para casa.

ST

 

 


Compartilhe

9 thoughts on “Flúnel do Tempo: CRÉÉÉU! Com show de Thiago Neves, Fluminense goleia Flamengo em 2008

  • 26/03/2023 em 14:24
    Permalink

    I have noticed that intelligent real estate agents all over the place are Advertising and marketing. They are seeing that it’s more than simply placing a poster in the front property. It’s really pertaining to building human relationships with these traders who someday will become consumers. So, after you give your time and efforts to supporting these retailers go it alone — the “Law associated with Reciprocity” kicks in. Thanks for your blog post.

    Resposta
  • Pingback: mushrooms of Florida

  • Pingback: 다시보기

  • Pingback: buy fryd carts online

  • Pingback: deadhead chemist usa

  • Pingback: the new xbox

  • Pingback: สมัครเน็ต ais

  • 21/04/2024 em 01:38
    Permalink

    PBN sites
    We shall establish a network of self-owned blog network sites!

    Advantages of our PBN network:

    We execute everything SO THAT google does not realize that THIS IS A private blog network!!!

    1- We buy web domains from various registrars

    2- The leading site is hosted on a virtual private server (Virtual Private Server is fast hosting)

    3- The rest of the sites are on separate hostings

    4- We attribute a separate Google account to each site with verification in Google Search Console.

    5- We create websites on WP, we don’t employ plugins with assistance from which malware penetrate and through which pages on your websites are produced.

    6- We don’t repeat templates and utilize only unique text and pictures

    We refrain from work with website design; the client, if desired, can then edit the websites to suit his wishes

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *