TRT nega recurso de Fred e Atlético-MG divulga nota oficial sobre o caso
A novela entre Fred e Atlético-MG ganhou mais um capítulo. No início de março, o Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem rejeitou o recurso da defesa do atacante Tricolor e manteve a sentença em que o camisa 9 do Flu deve pagar uma multa milionária ao clube mineiro.
Segundo o portal GE, na última terça-feira (30), o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Belo Horizonte continua na decisão desfavorável ao atleta Tricolor que segue obrigado a pagar a multa que deve ao Atlético-MG pela sua ida ao Cruzeiro em 2017. O valor no início do processo era de R$ 10 milhões, agora já se aproxima de R$ 20 milhões, de acordo com a reportagem.
Lásaro Cândido da Cunha, ex-vice presidente do Atlético e advogado que liderou o processo para o clube mineiro, usou o Twitter para falar sobre o caso.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
TRT negou há pouco mais um recurso judicial do jogador(que tentava anular a sentença arbitral). Mais uma vitória dos advogados do ATLÉTICO. Parabéns Bruno Morais, Aluízio, Pedro, Lucas, Najara. Mais um trabalho jurídico espetacular e de equipe em todas as etapas⚽️⚽️⚽️
— Lásaro Cândido (@lasaroccunha) March 30, 2021
Por fim, o GE procurou a defesa do atacante Fred para comentar das últimas informações sobre o processo, mas os representantes jurídicos do atleta não quiseram comentar sobre o caso. O Atlético-MG emitiu uma nota oficial falando sobre a situação. Confira:
“Em julgamento realizado na tarde desta terça-feira (30), o Atlético deu mais um importante passo para o recebimento de seu crédito perante o atacante Fred. O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região confirmou a vitória do Galo no processo judicial movido pelo atleta, que buscava a anulação da multa pactuada quando da rescisão de seu contrato de trabalho, declarada devida pela Câmara Arbitral da CBF.
Contra a decisão do TRT3 cabe recurso.”
Foto Destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC