Goiás abaixa pedida para 4,5 milhões, mas rejeita nova proposta do Flu por David Duarte – Clube quer pagamento à vista

Compartilhe

O Fluminense ainda não desistiu da contratação do zagueiro David Duarte, do Goiás. O tricolor fez uma nova proposta ao Goiás, mas também foi rejeitada pela diretoria do Esmeraldino. Procurado pelo jornalista Vene Casagrande do jornal “O Dia”, o diretor que está conduzindo as negociações, Edimo Pinheiro, confirmou a nova investida, mas que os valores ainda não são os que o clube deseja.

“Não atende (os valores oferecidos pelo Fluminense) ao o que Goiás quer para liberar o jogador”,

Antes, os valores pedidos pela diretoria goiana eram de 10,2 milhões (1,5 milhão de euros). Entretanto, em virtude da dificuldade de vender o atleta de 26 anos por esses valores ainda mais tendo contrato até o final de 2021, agora, o Esmeraldino reduziu a pedida e deseja receber R$ 4,5 milhões à vista, algo que é difícil para o Flu desembolsar neste momento. A ideia, pelo lado carioca, é fazer igual ao que fez com suas últimas compras recentes e fazer o pagamento parcelado. O Goiás não deseja receber jogadores em troca ou empréstimo de atletas tricolores, apenas vender David.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mesmo sabendo que o zagueiro não quer renovar e pode assinar um pré-contrato a partir de junho, saindo do clube gratuitamente, o Goiás segue dificultando a negociação. Os goianos já possuem histórico de complicar as vendas de seus jogadores.

David Duarte já revelou em entrevista ao próprio ‘O Dia’ que quer jogar no Fluminense, mas que não deseja sair de maneira forçada do Goiás.

“O meu interesse é jogar pelo Fluminense, gostei do projeto apresentado, mas não quero deixar o Goiás, clube que eu tenho uma linda história, pela porta dos fundos. Torço para que tudo se ajeite. Como eu disse, tenho o desejo de jogar pelo Fluminense, mas não faz sentido me segurarem tanto, pois meu contrato é curto e não tenho e nem terei conversas para renovar.”
As negociações estão em andamento desde o fim de fevereiro.
ST
João Eduardo Gurgel

Compartilhe