Vítima de injúria, Luiz Eduardo é procurado pelo Flu e testes em Xerém estão sendo viabilizados
Mais um caso de injúria, em pleno século XXI, assolou as redes sociais. Luiz Eduardo, um menino de apenas 11 anos, que joga pelo Uberlândia Academy, foi a vítima agora. O garoto aparece em um vídeo, relatando o que ocorreu na partida, diante do Set Esportes, pela Caldas Cup – torneio realizado em Goiás, e que virou caso de polícia.
Esse é o relato do garoto Luiz Eduardo, jogador do sub-11 do Uberlândia Academy, que sofreu racismo durante jogo contra o Set Esportes, pela Caldas Cup. Ele aguentou insultos durante toda a partida e foi às lágrimas após o jogo. Um absurdo. Crime cometido contra uma criança. pic.twitter.com/Hgi68YSAFA
— Josias Pereira ✊🏾 (@josiaspereira) December 18, 2020
Sensibilizado com a situação, Calegari, que foi marcado na postagem, comentou ter entrado em contato com os observadores tricolores, relatando o caso e revelando que entrariam em contato com o garoto. Nossa reportagem apurou que a assistência social tricolor já entrou em ação e que testes estão sendo viabilizados para 2021. Luiz poderá ter a oportunidade, na fábrica de talentos, de seguir seu sonho de se tornar um atleta profissional.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O treinador, Lázaro Caiana de Oliveira, técnico do Instituto S.E.T., apontado pelo garoto como sendo o autor da injúria, nega todas as acusações. Ele postou um vídeo nas redes sociais se defendendo.
– Ninguém da arbitragem ouviu, nem da comissão de ambas as equipes, e nem da organização tais ofensas feitas ao atleta. Nós iremos até o fim pra provar que nós somos inocentes – afirma.
https://www.instagram.com/tv/CI8Ry0ED8pN/?utm_source=ig_embed
O Fluminense é ENORME!
ST
Atualizado
Lázaro Caiana de Oliveira, técnico do Instituto S.E.T., nega as acusações. Ele postou um vídeo nas redes sociais se defendendo.
