Crise no Porco? Além dos 14 desfalques, Ramires é visto em balada e diretoria se aglomera para apoiar candidatura de conselheira – Torcida se enfurece nas redes sociais
Em meio ao surto de covid-19 que tirou cinco jogadores do confronto diante do Fluminense, neste sábado, mais acontecimentos polêmicos aconteceram e que geraram uma grande revolta entre os torcedores alviverdes. O meia Ramires foi flagrado em uma balada, com aglomeração de pessoas e sem máscara. O Palmeiras resolveu tratar o caso internamente e multou o jogador.Nos bastidores, porém, o clima está pesado. Abel Ferreira ficou muito incomodado com a situação envolvendo o meia, que está muito abaixo dos demais jogadores seja tecnicamente quanto fisicamente.
https://twitter.com/caique_midiasep/status/1327280601926393856?s=20
Existe ainda possibilidade do meia ser cortado da partida e afastado pelo técnico Abel Ferreira. O atleta, de 33 anos, fez 39 jogos com a camisa do Palmeiras e marcou apenas um gol. Contudo, alguns minutos atrás, o jogador se posicionou nas suas redes sociais com as seguintes palavras: “Cansei. Chega”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Após ser muito criticado – e multado pela diretoria – por curtir balada em meio à pandemia, o volante Ramires, do Palmeiras, fez esse post nas redes sociais: pic.twitter.com/gNOou3jKUb
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 13, 2020
Outra polêmica que aconteceu foi envolvendo a patrocinadora e conselheira Leila Pereira, que promoveu, na noite desta quinta-feira (12), um grande evento de lançamento da sua candidatura de reeleição para o Conselho Deliberativo do Palmeiras. Na sede social do clube, Leila recebeu muitos convidados, apresentou sua proposta aos associados, sorteou prêmios e falou sobre as pretensões políticas de sua candidatura. Imagens gravadas mostram que o evento recebeu uma grande quantidade de associados do clube sem respeitar protocolos contra a COVID-19. O momento registrado foi motivo de polêmica nas redes sociais ao longo da noite de quinta-feira (12).
Diretoria do Palmeiras em peso no evento da Leila Pereira, que quer se reeleger conselheira.
– Aglomeração;
– Pessoas sem máscara.A diretoria deveria dar o exemplo, logo não tem moral para cobrar o Ramires, por exemplo.
Lamentável. pic.twitter.com/B6XG6BSaXd
— Palmeiras Todo Dia (@palmeirasptd) November 13, 2020
Todas essas situações geraram uma grande revolta nas redes sociais dos torcedores palmeirenses, a maioria, afirmando que a a diretoria deveria dar o exemplo nesse tipo de situação envolvendo aglomerações, ficando “sem moral” para cobrar o volante Ramires. O jogador já era alvo de muitas críticas por conta do seu baixo desempenho em campo e agora, não foi nem um pouco poupado.
Com tantos problemas fora dos gramados e os 14 desfalques em campo, o Palmeiras enfrenta o Fluminense amanhã pelo Campeonato Brasileiro.