Sinais da renovação? – Yago entrega conversa com Dodi e afirma: “Ele quer ficar! Está muito feliz! Creio que as partes vão chegar a um desfecho positivo”
O meio-campista Yago Felipe concedeu coletiva no CTCC (de forma virtual), e “entregou” uma conversa que teve com Dodi. Com uma relação de amizade, e muito próxima – vide o caso do “Flusquinha” – o jogador revelou que o amigo está feliz no clube e que a expectativa é que ele permaneça:
“Converso muito com o Dodi. Ele é um amigo pessoal. Temos conversado bastante sobre isso (renovação). Ele quer ficar! Está muito feliz! Creio que nos próximos dias ambas as partes vão chegar a um desfecho positivo e ele vai pagar um churrasco para nós!”
A entrevista completa você acompanha no canal oficial do Flu, no YouTube, e em instantes os principais pontos aqui, no nosso portal.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST
Foto: André Durão/ge

