Ganso é elogiado pela torcida após entrar no empate contra o Palmeiras

Compartilhe

O meia Paulo Henrique Ganso acabou sendo um dos grandes destaques do Fluminense no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Maracanã. O camisa 10 começou a partida no banco de reservas, mas entrou no lugar de Yago Felipe na segunda etapa. E foram precisos apenas 26 minutos em campo para impressionar a torcida. Através das redes sociais, os tricolores destacaram a atuação do armador.

O camisa 10 vem sendo contestado desde o início de 2020. Mas a atuação do meia diante do Palmeiras agradou os torcedores. Após a partida, o nome de Ganso esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter. O jogador recebeu elogios sobretudo por dar mais qualidade ao meio-campo do Flu.

https://twitter.com/stufflnho/status/1293728419998466049

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

https://twitter.com/wemersonffc/status/1293742093895184385

De acordo com o site Sofascore, especializado em estatísticas esportivas, Paulo Henrique Ganso participou do jogo um total de 22 vezes. Tendo acertado 15 passes, 93% dos que tentou. O camisa 10 foi o jogador que teve melhor aproveitamento de passes certos entre os que entraram em campo pelo Fluminense nesta quarta-feira.

Além disso, foi dos pés do camisa 10 que o Tricolor teve a melhor chegada em todo o segundo tempo. Quando Egídio recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro, obrigando o goleiro Jailson, do Palmeiras, a fazer uma intervenção.

A boa atuação de Paulo Henrique Ganso pode colocar uma pulga atrás da orelha do treinador Odair Hellmann. Principalmente porque o meia Nenê, artilheiro do Tricolor na temporada com nove gols, não vive um bom momento. Diante do Verdão, o camisa 77 foi substituído por Welington Silva e não se mostrou muito agradado.

Paulo Henrique Ganso disputou 13 jogos pelo Fluminense em 2020, sendo apenas um como titular, e ainda não marcou nenhum gol na temporada.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.