Ri-JarDson – A brincadeira da torcida e a fase artilheira dos volantes
Richard mais Jadson seria sinônimo de proteção à zaga, correto? Não para alguns torcedores que saíram ontem do Maraca, brincando com o nome dos volantes tricolores que juntos fazem uma espécie de paródia ao nome do Richarlison, ex atacante tricolor:
– A gente perdeu o Richarlison, mas ganhamos o Ri-Jardson – brinca o comerciário Fernando Machado, que veio de São João de Meriti para acompanhar o Flu, em meio às gargalhadas.
E ele tem companhia na brincadeira. Sua esposa Débora Santos Machado, o acompanha e vai além:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– É sempre muito bom vencer. De goleada melhor ainda. Hoje a gente está vendo o nascimento dos volantes mais artilheiros do Flu. Não tem a dupla Jads & Jadson? Então, aqui no Flu é a Ri-Jardson – se diverte a professora de 23 anos.
Realmente 0 Flu vive um bom momento com seus volantes-artilheiros. Richard e Jadson vêm aproveitando as oportunidades que aparecem e estão anotando os gols. Peças chaves no esquema 3-5-2, os volantes estão cada vez mais à vontade e mais soltos:
– Só senti vontade de agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida. Fico bastante emocionado porque sou muito cobrado por roubar bola, e uma roubada nunca vai ser tão falada quanto um gol que levamos. Quando tomamos gol sou muito cobrado por não desarmar. Vocês sempre comentam bastante gol, mas nunca comentam muito quando roubamos uma bola. Por ter feito o gol me emociono muito – disse em coletiva após o jogo contra o Deportivo Cuenca.
Já para Jadson, a noite foi atípica pelos dois gols mas uma noite feliz:
– Foi uma noite atípica, uma noite especial, para mim individualmente né, porque fiz dois gols num jogo pela primeira vez na carreira, que eu consigo fazer. Mas eu tô mais feliz pelo resultado, pela vitória, pelos três pontos. A gente precisava muito dessa vitória hoje, para dar uma respirada no campeonato, para tentar uma sequência boa, para colar no grupo de cima. Eu espero que a gente continue e consiga essa sequência que a gente tanto almeja para a gente conseguir colar no grupo da frente – disse o volante em entrevista, na zona mista, ao repórter da ESPN, Cícero Melo.
ST