Flu joga mal e sai derrotado do Scarpelli

Compartilhe

Em uma noite de um mau-futebol, o Flu foi derrotado pelo Figueirense por 1×0. O time não conseguiu criar muitas chances desde o começo e levou um gol no final do jogo. O zagueiro Alemão selou a vantagem do time catarinense para o segundo jogo, já que jogam por qualquer empate.

O jogo começou bem truncado e com os times se estudando bastante. Mas o Flu entrou com um nervosismo aparente  e com 13 minutos Gilberto e Húdson já tinham levado cartão amarelo. Apesar disso, controlava a bola, sem levar perigo ao time da casa. Até os 20 minutos de jogo, o Flu não havia dado um chute a gol sequer.

O Figueirense também não apresentava perigo e o jogo se manteve preso no meio campo, com algumas faltas para cada lado. A primeira finalização que passou relativamente perto foi de Marquinho, ex-jogador tricolor. Com 30 minutos, Húdson fez falta perto da área., desperdiçada pelo Figueirense. Foi a segunda vez depois do cartão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O jogo continuou pegado, Gilberto e Húdson fizeram algumas faltas e por pouco não foram expulsos. A única chance boa do Flu foi com Marcos Paulo, que cabeceou bola cruzada por Egídio. Sidão fez boa defesa.

No segundo tempo, Julião entrou no lugar de Gilberto. O Flu teve boa chance com Marcos Paulo, mas o garoto chutou fraco e Sidão pegou com facilidade. O Figueirense acordou e teve boas chances também, mas Muriel apareceu bem. O Flu voltou a ter uma chance com Nenê. O veterano arrancou do meio campo e chutou da entrada da área, mas a bola passou por cima da trave esquerda.

O time não reagia e Odair demorou a mexer. Até que o Flu foi penalizado pela falta de eficácia. Após jogada pela esquerda, Éverton cruzou e Alemão subiu mais alto que Ferraz para abrir o placar. Figueirense 1-0.
O Flu tentou uma resposta rápida. Após boa troca de passes, Fernando Pacheco chegou na linha de fundo e cruzou. Nenê chutou de primeira e a bola passou por cima do gol. Odair, então, colocou Ganso no lugar de Wellington Silva. Com 41, Egídio cruzou no segundo pau, mas Igor Julião não conseguiu chegar na bola.

O Figueirense passou a retardar o jogo, esperando o apito final. O Flu ainda teve uma falta, mas ninguém apareceu para cabecear. Por fim, Egídio impediu um contra-ataque no último minuto e tomou amarelo. A falta foi cobrada e o árbitro terminou o jogo.

O Flu vira a chave para o clássico contra o Vasco, domingo no Maracanã. O jogo é válido pela 3ª rodada da Taça Rio.

ST


Compartilhe