Fala, jogador – Digão comenta lança que salvou o Fluminense no segundo tempo
Alvo de muitas criticas durante a temporada, o capitão Digão saiu de campo como herói na partida contra o Palmeiras na noite de ontem, pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro conseguiu impedir o que seria o gol de empate de Luiz Adriano para o time Alviverde no segundo tempo. O time Tricolor, assim como a torcida, comemorou o desvio de cabeça do camisa 26 como um gol.
Após a partida, na zona mista, o atleta comentou como foi salvar o lance, pois Marcos Felipe já estava vendido no lance:
– Foi a bola do alívio ali. Se a gente sofresse o empate, seria muito difícil. Palmeiras é uma equipe muito qualificada, com certeza ia pressionar a gente. Uma bola que com certeza vai ficar marcada pra mim.Mas, o mais importante é que está todo mundo de parabéns pela entrega de todos que entraram em campo. Essa semana tem sido muito intensa de trabalho, até quem não tem jogado tem trabalhado muito, e o fruto é esse aí. Essa vitória é para a torcida, que tá comprando o nosso barulho. Vieram em plena quinta-feira à noite, essa vitória é pra eles – disse Digão.
O nosso capitão falou sobre quem poderá substituí-lo no próximo jogo, uma vez que ele está suspenso:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“O Frazan e o Luccas são dois jogadores que estão treinando muito bem e forte, qualquer um deles vai poder representar a camisa pesada do Fluminense em alto nível e voltar ao Rio de Janeiro com a certeza que fez o seu melhor.” – declarou,
Digão comentou também sobre como foi manter a cabeça no lugar diante as duras críticas da torcidas durante toda a temporada:
“Sempre trabalhei forte para deu o melhor, as críticas sempre vão acontecer, pois eu jogo no Fluminense. Time gigante. Se eu não quisesse jogar em time que tivesse cobrança, eu teria que jogar em outro lugar, não no Fluminense.” – completou.
ST!
