União, foco e comprometimento – grupo volta mais fortalecido das viagens

Compartilhe

O Flu saiu em busca de 6 pontos e voltou com 3. Se não fosse por um lance esquisito do VAR, poderíamos até ter melhor sorte na viagem, mas o que mais marcou a delegação foi o extracampo. Conforme já havíamos falado por aqui, os jogadores, comissão técnica e os dirigentes tricolores, estreitaram ainda mais o compromisso de tirar o Flu dessa situação. Ainda faltam 6 batalhas, mas essa união em torno de um objetivo é um dos pilares para qualquer reação.

Nas palavras de todos os jogadores, o Flu sai fortalecido pelas partidas que fez.  Para Nem, a galera segue de cabeça erguida:

– Tivemos dois jogos difíceis. Fomos bem nos dois. Em um saímos com a vitória, no outro não. Mas jogamos muito bem, melhor que o Inter e poderíamos ter saído com a vitória também. Agora é continuar com a confiança que vamos sair dessa. Temos que sair com a cabeça erguida e confiança. Grupo está muito bem. Que possamos fazer bons jogos nesta reta final.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

E hoje, Caio Blois, jornalista do UOL, ainda trouxe a informação de que a presença de Celso Barros não é bem-vinda entre os jogadores, desde quando ele entrou no gramado, ainda na época de Fernando Diniz, cobrando o elenco por resultados. Na ocasião, que foi antes da partida contra o CSA – que acabou determinando a saída do treinador – a presença de Celso entre os jogadores não foi bem digerida. De lá para cá, o vice geral ainda causou um desconforto em todos com suas postagens polêmicas nas redes sociais. Ciente disso, o presidente tratou de isolar o grupo e blindá-lo contra qualquer ação que pudesse prejudicar o ambiente que, apesar de tudo que orbita o Reino, é excelente – pelo menos entre jogadores e comissão técnica.

Não se sabe ainda quais serão as próximas ações. Mas, se quisermos ver o Flu fora dessa situação, precisamos de união. E comprometimento!

ST


Compartilhe