Fala, professor: Marcão: “Estarei sempre à disposição do Fluminense”

Compartilhe

Na noite deste sábado o Tricolor encarou o Vasco pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória a qualquer custo para tentar sair da zona do rebaixamento nessa rodada, o Fluminense apenas empatou por 0 a 0. Agora teremos que torcer para um resultado negativo da equipe do Cruzeiro para não aumentar a distância para o décimo sexto colocado.

Sobre o jogo o Fluminense dominou a partida do início ao fim. A equipe do Vasco não viu a cor da bola, em vários momentos foi possível perceber que o time deles estavam fazendo cera para tentar esfriar impeto Tricolor na partida. Como sempre perdemos diversas chances na partida, algumas até dignas de inacreditável futebol clube.

Após o jogo, o comandante Marcão fez a sua análise da partida e afirmou estar feliz com a atuação da equipe apesar de não ter conseguido a vitória:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Tudo o que treinamos e observamos do time do Vasco foi colocado em campo. Anulamos as principais jogadas do Vasco. Jogamos no campo deles. É um time bem montado pelo Luxemburgo. Fomos corajosos e criamos várias situações de gols. Infelizmente, não convertemos. Nosso primeiro tempo foi forte, tivemos 70% de posse de bola. Sabíamos que o Luxa ia mudar, ia tentar nos dificultar. Mantivemos a disposição tática, criamos chances e não convertemos”.

Veja mais respostas:

A partida de Ganso e a substituição

Fez uma grande partida, tudo que treinamos ele conseguiu fazer muito bem. Claro que numa partida de alta intensidade, tivemos que substitui-lo para colocar o Nenê para manter a marcação lá em cima.

Alterações 

Pablo já tinha treinado como lateral, precisamos chegar mais forte no ataque e ele tem esse qualidade. Yuri saiu por questões físicas para a entrada de Dodi que faz um box to box muito bom com qualidade no passe. Sobre a entrada do Nenê foi para manter a intensidade no ataque. Tudo que a gente programou os meninos fizeram muito bem, infelizmente não saímos com a vitória.

Continua no cargo?

Trabalhando, trabalhando e trabalhando. Deixo essa questão com os dirigentes. Sou um cara que sempre vou estar a disposição do Fluminense, seja como técnico ou auxiliar.

Reencontro com Diniz e sequência fora de casa

Eu gosto de jogar em casa com o apoio da torcida. Hoje foi uma partida que não teve vaias, por tudo que aconteceu na partida. Os meninos jogaram muito bem. Vamos para são paulo enfrentar o Diniz, que tem uma ótima equipe em mãos e tenho certeza que  vamos sair de lá com pontos importantes para o Fluminense.

Como melhorar a pontaria?

Treino. Treino. Treino. O mais difícil é criar. A gente tem feito isso.


Compartilhe