VOU VER O FLU JOGAR – As informações sobre o duelo contra a Chape

Compartilhe

O Flu retorna aos gramados hoje, às 19h30 no Maraca, em jogo com ares de decisão. Diante de uma cambaleante Chapecoense, que já está virtualmente rebaixada, o time do técnico Marcão tem a chance de voltar a vencer e continuar na luta para um 2020 melhor. E para isso, conforme havíamos falado na terça-feira, o treinador iria observar  time, ao longo da semana, sem um de seus medalhões. E foi o que de fato aconteceu.

Marcão treinou, por duas vezes, o time sem a presença de Paulo Henrique Ganso, que cedeu seu lugar ao jovem Marcos Paulo – antes preterido pelo treinador (sequer entrou ao longo das partidas) – que assume, ao lado de Nene, a função de armador do time. Nene, alias, que volta a jogar como o principal articulador, repetindo a função que exerceu contra o Bahia. Enquanto isso, Marcos Paulo deve fazer a função que o revelou para o futebol, atuando como meia-atacante pela direita. Na esquerda, Wellington Nem segue enquanto Yony vai para o comando.

Na linha defensiva Frazan segue como titular, ao lado de Nino. Digão foi liberado e fica no banco. Caio Henrique faz a ala canhota e Gilberto segue na direita. Completando o time, na meiuca, Daniel e Allan devem ser os escolhidos. Muriel, nosso Muro, segue fechando a meta tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marcão deve mandar a campo: Muriel, Gilberto, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel, Nene e Marcos Paulo; Wellington Nem e Yony.

Pelo lado verde do confronto, o time tem alguns problemas na escalação. O zagueiro Douglas está suspenso e Gum, que vinha sendo opção para o treinador, operou e está fora da temporada. Yann (meia), Vagner (goleiro) e Thiago Santos (atacante) também estão lesionados e desfalcam o time. Por outro lado, Dalberto  (atacante) e Augusto (volante) voltam é ficam à disposição do técnico Marquinhos Santos.

HOMENS DE PRETO:
Savio Pereira Sampaio assopra o apito;
Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior seguram as bandeiras 1 e 2;
Rafael Martins de Sá é o juiz de fora;
Igor Junio Benevenuto de Oliveira assiste tudo da saleta do VAR

TRANSMISSÃO:

Premiere

 


Compartilhe