VOU VER O FLU JOGAR – #26 – As informações do duelo diante do Athlético-PR
O Flu volta a campo hoje, às 21h no Maraca, sabendo onde pode chegar nessa rodada. Com os resultados de ontem, o tricolor pode ganhar até duas posições na tabela, ultrapassando Botafogo (nos basta uma vitória simples) e Atlético Mineiro (precisamos de uma vitória por diferença de 3 gols). O primeiro perdeu seu jogo, o segundo empatou. Mas, para nós o essencial é conquistarmos os 3 pontos no nosso jogo, seja do jeito que for. “Meio” a zero hoje, diante dos paranaenses, que vivem grande momento, tá valendo.
E para isso, Marcão conta com retornos importantes. Ganso, suspenso no último compromisso reassume seu lugar na meiuca, ao lado de Daniel e de Allan, que também retorna após servir à seleção brasileira. Caio Henrique, que também esteve defendendo a amarelinha, reassume seu lugar na ala canhota e vai para o jogo. Frazan ganha mais uma oportunidade na zaga com a ausência de Digão – que se lesionou diante do Bahia e fica no Estaleiro por um tempo. O jovem, que vem agradando a torcida, fará a dupla de zaga com Nino. Muriel fecha a meta tricolor e Gilberto faz a ala direita.
Na frente, o treinador mantém a formação com Nene, João Pedro e Yony González. Mas Marcão vem treinando Nene flutuando entre as linhas. Ele quer que o experiente meia auxilie ali, na meiuca, o processo de criação e também chegue junto da área para finalizar. Alias, Nene vem mostrando muita vontade nos jogos e anotando gols importantes para o Flu. João Pedro, muito embora com parte da torcida pegando no pé, será mantido no comando do ataque e Yony faz a ala ofensiva. Wellington Nem fica como opção para o decorrer da partida.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O Flu deve iniciar a partida com: Muriel; Gilberto, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nenê, Yony e João Pedro.
Já pelo lado de lá, o técnico Thiago Nunes completará 100 jogos à frente do time nessa quinta, o que pode se tornar um motivador a mais para eles. Além disso, o treinador ganhou “reforços” para o jogo: o goleiro Santos e o volante Bruno Guimarães, que estavam com a seleção, e o zagueiro Pedro Henrique, que pode pintar no time no lugar do suspenso Thiago Heleno. Já classificado para libertadores do ano que vem (foi campeão da Copa do Brasil) o time paranaense não tem muitas pretensões no Brasileirão, mas vem de derrota em casa. Com 35 pontos e 0 10° lugar na tabela, a missão deles é tentar chegar o mais alto possível, mas sem pressão.
Eles devem começar com: Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira, Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Rony, Marcelo Cirino e Marco Ruben.
Importante lembrar que o atacante Rony, muito embora e aparentemente, tenha sido advertido com um cartão amarelo no último jogo, o mesmo não constou na súmula. E, como o que vale é o que esta escrito na súmula, o jogador tem condições de jogo.
HOMENS DE PRETO:
Rodrigo D’alonso Ferreira, assopra o apito;
Neuza Ines Back e Thiaggo Americano Labes, seguram as bandeiras 1 e 2
Igor Junio Benevenuto de Oliveira assiste tudo da saleta do VAR
TRANSMISSÃO:
Exclusivo do GloboEsporte.com.
Para assistir, basta fazer o login. É de graça.
ST