Angioni coloca um ponto final na polêmica – “O que é certo para uns, nao é para outros”

Compartilhe

O diretor-executivo de futebol tricolor, Paulo Angioni,  colocou um basta na tentativa de se criar uma celeuma em torno do assunto envolvendo Ganso, Oswaldo e a saída do treinador do clube, bem como Ganso ter assumido a braçadeira de capitão no jogo seguinte.

Em entrevista recente, ao programa Seleção Sportv, o ex-técnico tricolor disse não compreender a movimentação do clube nesse sentido, se sentindo ainda mais “punido” com a promoção de Ganso ao posto de capitão da equipe. Para Angioni, as falácias que orbitaram o assunto visam a trazer uma instabilidade que não existe dentro do plantel tricolor e finaliza afirmando que o que é certo para um pode não ser o certo para o outro:

– Com relação ao outro assunto (a entrevista de Oswaldo), o que é certo para você, pode não ser certo para mim. Respeito a todos, mas o que você acha que é certo, pode não ser para mim. Eu vejo muita falácia, mas quem administra sou eu, e sei como é duro administrar. Tenho muitos fatos para discordar, de muitas coisas feitas no futebol. Eu gosto de ser elegante e respeitar os outros. E eu acho até que não existe o “certo”, e sim o que cada um pensa a respeito da situação.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Oswaldo, ainda segundo a cúpula de futebol, foi desligado pelos critérios técnicos, somado ao fato da atitude absurda de fazer gestos obscenos aos torcedores próximos da saída do campo.

Quem sabe agora, com palavras mais contundentes do diretor de futebol, dêem o assunto por encerrado e passem a falar sobre gestos obscenos de outros treinadores, para torcida adversária, bem como briga entre dois atletas do mesmo time e deixem o Flu trabalhar em paz. Será?

ST


Compartilhe