Matheus Ferraz agradece carinho da torcida em momento difícil
Em junho o zagueiro Matheus Ferraz sofreu uma lesão no joelho que o impedirá de voltar aos gramados até 2020.
O zagueiro era um dos jogadores mais queridos do elenco naquele momento, tanto que muitos acreditavam que o atleta -mesmo com 34 anos- vivia o melhor momento da carreira no Fluminense. Em entrevista ao Lancenet!, Ferraz comentou esse e mais assuntos:
“Eu vivi um bom momento em 2015 no Sport, parecido com o que eu vinha vivendo no Fluminense, porém lá eu não havia chegado no começo do ano, cheguei já com o início do Campeonato Brasileiro. Em 2015 eu fiz um grande ano, o time foi muito bem, o Sport ficou em 6º colocado na competição. Mas comparando atuações, esse ano eu estava muito bem, muito além daquilo que até eu poderia imaginar que alcançaria. Eu achei que demoraria um tempo maior para alcançar esse nível, mas aconteceu muito rápido. Até por conta do trabalho que o Diniz implantou e deu confiança pra nós fazermos. Foi o meu melhor início de campeonato e eu vinha vivendo um momento individual muito bom. Eu vinha me sentindo muito bem e alcançando uma regularidade muito boa em todos os jogos.”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Segundo Turno no Brasileirão
Eu vejo um segundo turno totalmente diferente. Nossa equipe, no primeiro turno, fez bons jogos, mas não conseguimos converter em resultados e isso fez com que nós brigássemos na parte de baixo. Nossa equipe já sabe o que quer, tem o conhecimento de que precisamos melhorar e não podemos mais cometer os mesmos erros. Mostramos o valor de uma equipe unida, que sabe o que quer, para crescer. Nosso grupo possui jogadores que se ajudam, que pensam sempre no bem do seu companheiro, então tem tudo para que façamos um segundo turno diferente para terminar o ano numa posição melhor do que estamos hoje.
Recuperacão
A recuperação está sendo muito boa, me sinto cada dia melhor. A evolução está sendo ótima! Espero me recuperar muito bem e estar firme para voltar ainda mais forte do que eu estava, me preparar para voltar à altura do que eu estava jogando. Estou focado em trabalhar forte e trabalhar duro nessa recuperação para que, na hora em que eu for liberado, eu esteja preparado para ajudar.
Apoio da torcida
Eu só tenho a agradecer a torcida que sempre me apoia, desde quando eu comecei a jogar, viram que o meu trabalho era de muita dedicação e que eu vinha me esforçando para dar o melhor para o grupo. Quando me lesionei, tive muitas mensagens de apoio. Queria agradecer a cada torcedor pelas mensagens e pela força que eles têm me dado, que possam manter essa chama de confiança na nossa equipe, acesa. Que compareçam no estádio e mantenham a casa cheia, que sejam a força que sempre foram para que possamos crescer e façamos um segundo turno com eles nos apoiando até o fim.
ST!