Invasão marca o último treino do Flu, antes do jogo contra o Grêmio
A torcida tricolor invadiu o CT hoje pela manhã, para protestar em relação aos resultados do time e sobre a posição na tabela no campeonato. Diferentemente das outras duas oportunidades, em que foram recebidos por dirigentes e jogadores na porta do CT ou ainda colocados num dos setores para esperaram até a atividade terminar para conversarem, dessa vez o grupo forçou a entrada, jogou parte do muro de metal (tapumes) que cercam o CT no chão e invadiram.
Pelo que nossa reportagem apurou a maioria dos jogadores estavam fazendo musculação, antes de irem a campo. Quando os torcedores invadiram, o elenco se reuniu e aceitou conversar. Nesse momento, um torcedor falou em nome do grupo, cobrando por dedicação e empenho nos jogos, o que foi escutado por todos. Apesar das imagens exibidas nas redes sociais, não houve qualquer conflito, nem com nenhum membro da delegação tricolor ou com qualquer segurança. Após a conversa, o grupo deixou o CT de forma espontânea.
E Marcão seguiu com o treino. Ele teve hoje a companhia de Aílton, ex-jogador e que atua em Xerém, que vai estar ao seu lado amanhã no banco de reservas. Nessa única oportunidade de montar o time que enfrenta amanhã o Grêmio. Marcão deve manter o time que jogou contra o Santos. Yuri deve fazer a zaga junto com o Nino, No meio, Airton e Daniel brigam para ver quem começa o jogo. Já na frente, Wellington Nem quer a vaga de Yony González.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O time deve começar com: Muriel, Gilberto (Julião), Nino, Yuri, Caio Henrique; Airton (Daniel), Allan, Ganso e Nene; João Pedro e Yony (Wellington Nem)
ST