Daniel comenta discussão de Oswaldo e Ganso
Após a partida, empatada em 1 a 1, contra o Santos na noite desta quinta-feira. Os jogadores conversaram com a imprensa sobre a partida. Apesar do Fluminense ter saído da zona do rebaixamento, o resultado da partida em si não teve muita importância. Todos os holofotes foram para a discussão entre Oswaldo de Oliveira e Paulo Henrique Ganso. O técnico tricolor tirou o camisa 10 Tricolor de Campo para colocar Daniel.
Daniel, em coletiva, falou sobre esses assuntos:
A substituição que causou a discussão entre Ganso e Oswaldo de Oliveira
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Acho que foi algo que não deveria acontecer, mas aconteceu. Estavam de cabeça quente e todo mundo quer ganhar. Não houve problema algum no vestiário e quando o grupo se reapresentar com certeza vamos conversar melhor.
Primeira oportunidade com Oswaldo de Oliveira
Difícil avaliar pois o Digão foi expulso e o Frazan em seguida. Então eu que sou um meia, tinha que criar as jogadas, acabei não conseguindo porque o nosso time não ficou com a bola. Então ficou difícil, mas fico feliz de ter ajudado o time ao menos na marcação e ter levado esse pontinho nas circunstancias do jogo.
A discussão atrapalhou dentro de campo
Não atrapalhou em nada. Tenho certeza que todos que estavam em campo estavam focados na partida e eu mesmo não vi. Sobre a torcida, a gente tem que está preparado para isso pois ela está impaciente pelo momento em que o time vive, então todos já entraram em campo preparados para isso.
Time com mais garra
A gente conversou muito sobre isso, pois é e era inadmissível a gente tomar um 3 a 0 como foi contra o Goiás. Então a partida de hoje a gente combateu e guerreou bastante. Por isso temos que levar essa vontade para o jogo contra o Grêmio e tentar levar os 3 pontos.
Você pode assistir a entrevista na integra:
ST!