Nene: “Vou dar minha vida o tempo todo dentro de campo”

Compartilhe

O meia Nene chegou e foi conquistando a torcida com muita dedicação e empenho dentro dos gramados. Apesar de ontem não ter feito uma grande partida, o experiente meia lutou, correu e ajudou muitos o time com toda sua tarimba na meiuca tricolor. Após o triunfo diante do Corinthians, o que fez o Flu dar adeus ao Z4 e rumar a parte de cima da tabela, Nene falou aos jornalistas presentes na zona mista do Mané Garrincha:

– Eu agradeço à Deus por me dar esse fôlego. Pela minha idade muitos não esperavam que eu pudesse ter essa dinâmica, mas estou podendo ajudar o time, até numa forma defensiva e poder me disponibilizar o tempo inteiro. Pode ter certeza que a minha vida eu vou dar dentro de campo, vou me dedicar sempre o máximo, para poder ajudar ao Fluminense a conquistar as vitórias.

Para o meia, o grupo está focado e vai em busca de melhorar, ainda mais, dentro de campo para que os resultados apareçam e para que o time possa cada vez mais se afastar da zona da degola:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Vitória importante essa sim, precisávamos muito vencer aqui para trazer um pouco mais de tranquilidade. Meu posicionamento mudou um pouco, fiquei mais avançado ali, pela direita. Mas o Oswaldo me deu total liberdade de, com a bola, poder me movimentar pelo meio e buscar as jogadas.

Por fim, o craque da camisa 77 disse o que a torcida pode esperar daqui para frente:

– O torcedor pode esperar o que demonstramos aqui hoje: muita dedicação, muita intensidade e muita luta até o final. Temos muita confiança no nosso trabalho, sabemos que a situação é difícil. Muitos não esperavam, mas terminamos o primeiro turno fora da zona de rebaixamento, e essa é que é a realidade. Nós temos a consciência de que precisamos sempre ter essa vontade, essa intensidade e essa dedicação de todos quando não tivermos com a bola. E quando tivermos a bola é trabalhar, porque temos confiança no nosso grupo, que tem muita qualidade, e as coisas vão acontecer.

ST

 


Compartilhe