Fala, jogador: Ganso “Tentamos de todas as formas, mas não deu”
O Fluminense foi eliminado, na noite de ontem, da Copa Sul-Americana. O tricolor enfrentou o Corinthians no Maracanã pelas quartas de final do torneio internacional, como na primeira partida foi um empate sem gols, o resultado de 1 x 1 no Rio de Janeiro, deu a classificação para o time paulista pelo gol qualificado fora de casa.
Após a partida, Paulo Henrique Ganso comentou sobre a partida e as vaias que recebeu da torcida quando deixou o campo para a entrada de Pablo Dyego, já quase no fim do jogo.
“Não tenho nenhum recado para mandar, precisamos sair da zona de rebaixamento. O torcedor vai vaiar quando o time não vence, não consegue uma classificação, é justo.” – desabafou Ganso.
Ganso falou também sobre Oswaldo de Oliveira e a atuação da equipe na sua partida de estreia no comando do Fluminense. Também foi questionado sobre as diferenças de Oswaldo e Diniz:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“São dois treinadores com ideologias diferentes de jogo. Passamos oito meses treinando de uma forma, agora com a chegada de Oswaldo muda, mas estamos treinando há apenas uma semana. Logo não tem o que comparar, o objetivo é sair do Z-4”
O Fluminense enfrenta o Avaí na próxima segunda feira às 20 horas pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. É um “jogo de seis pontos” porque a equipe catarinense também está brigando para não cair. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 5 reais. Você pode adquirir no site do Futebol Card
ST!