Fala, professor: A coletiva de Oswaldo de Oliveira

Compartilhe

O Fluminense foi eliminado da Copa Sul-America na noite desta quinta-feira no Maracanã. O tricolor precisava vencer a partida, pelo empate sem gols no primeiro jogo em São Paulo. Empurrados por quase 58 mil torcedores na arquibancada o placar ficou igualado em 1 a 1, o Corinthians avançou para as semifinais do torneio pelo gol qualificado fora de casa.

Após a partida o técnico Oswaldo de Oliveira e o zagueiro Digão participaram de entrevista coletiva falando sobre o jogo. O atleta comentou sobre a sua a volta depois da lesão, já o experiente técnico abordou sobre as funções táticas da equipe e a situação do time para o Brasileirão.

“No meio da temporada, eu não poderia esperar uma situação melhor. Um clube que faz essa mudança faz pois as coisas não estão bem. Temos de tornar o time competitivo. E isso a gente está fazendo. Estamos conversando para provocar no time ambição de vencer e de fazer os gols.”

Veja outras respostas:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Sistema com mais um meia

“A gente precisava de mais consistência no meio campo. Não adianta partir para frente sem ter cuidados. A gente tinha uma possibilidade e apostamos nela. Em determinado momento, conseguimos. Agora vamos ter uma outra situação pela frente. ”

Nenê e Ganso jogando juntos

“Eles que vão me mostrar se vão jogar juntos. Em 180 minutos só fizemos um gol, mas também o Corinthians também, não é justo botar a carga nos dois. Sempre que eu puder vou colocar os dois jogando pela sua qualidade e experiência, a não ser que eles não demonstre o futebol.”

Retorno ao Maracanã

“A minha expectativa era muito boa. Criamos um clima que nos favorecesse. A gente sabia que era difícil especialmente pela minha estreia em um time que ainda não conhecia totalmente. Se a gente tivesse um resultado positivo, o ânimo iria para cima. Por outro lado, precisamos de pés no chão. Precisamos de equilíbrio pra dar sequência ao trabalho”.


Compartilhe