VOU VER O FLU JOGAR – As informações do duelo contra o São Paulo

Compartilhe

Fluminense recebe o São Paulo hoje, às 19h no Maraca, pela 12° rodada do campeonato Brasileiro. Precisando vencer para começar a subir na tabela, o tricolor vem pro jogo na incômoda 17° posição, com 9 pontos conquistados, dentro da zona maldita. E para o jogo, Diniz tem boas e más notícias.

O treinador tricolor precisa rearranjar a sua zaga pois Digão e Frazan não podem jogar. Com isso, Yuri deve pintar na zaga ao lado de Nino. Nas alas, Caio Henrique segue na canhota e Gilberto, que treinou bem ontem no CT, deve reassumir a direita – Julião também treinou parte da atividade entre os titulares, por precaução, uma vez que o titular da posição ainda enfrenta dores no joelho.

No meio, a grande notícia. Allan, Ganso e Daniel, uma trinca que vem funcionando muito bem, volta a atuar junta o pelo Brasileirão. Contra o Ceará Allan não atuou e contra o Vasco nem ele nem Ganso estiveram em campo. E essa é uma das grandes apostas do treinador e de toda a torcida para uma boa exibição logo mais.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

João Pedro segue fora, ainda não se recuperou da pancada no tornozelo, e Marcos Paulo assume o lugar dele, assim como no jogo contra o Peñarol, pela Sula. Yony e Pedro fecham o esquadrão tricolor para o jogo.

Nenê está concentrado com o elenco, mas até o momento não se sabe se ele será relacionado efetivamente ou, caso seja, entrará em campo. Isso porque, caso jogue contra seu ex-time, o jogador teria de pagar uma multa de R$ 300 mil, prevista em seu contrato de liberação – Nenê tinha vínculo com o São Paulo até o final desse ano.

Dessa forma, Diniz deve mandar a campo: Muriel, Gilberto (Julião), Nino, Yuri e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, Yony e Pedro

O Flu não pode contar com Digão e Frazan, que estão suspensos, nem com os lesionados Matheus Ferraz, Mascarenhas e Léo Santos – se recuperam de cirurgia no joelho; João Pedro – se recupera da pancada no tornozelo direito; e Brenner, por força contratual não pode atuar – caso atue, o Flu terá de desembolsar R$ 600 mil.

Já pelo lado de lá, Cuca deve repetir o time que atropelou a Chapecoense por 4 x 0. A grande diferença seria na postura da equipe em campo. A ideia do treinador é esperar o Flu para tentar a vida nos contra-ataques, com Pato na ponta, Rhaniel na outra e o menino Anthony no comando, comandados por Hernaner no meio de campo. Com isso, Cuca deve mandar a campo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Raniel e Alexandre Pato

HOMENS DE PRETO:
Anderson Daronco (RS) assopra o apito;
Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS), seguram as bandeiras 1 e 2.

VAR
Daniel Nobre Bins (RS), assiste da cabine.

 


Compartilhe