Fala, professor: A coletiva de Diniz após derrota para o Vasco
Na manhã deste sábado, o Fluminense teve uma partida para esquecer em São Januário, o tricolor levou a virada do Vasco por 2 a 1, dois jogadores expulsos – Digão e Frazan- e para tentar evitar que o time levasse mais gols, Diniz teve que recuar o time para não levar mais gols, sendo assim impedindo o Flu de atacar o restante da partida para tentar impedir uma derrota Vemaior para o rival.
O Flu sentiu falta de seus titulares Allan (inscrição no BID) e Ganso (suspensão pelo terceiro cartão amarelo) na criação das jogadas, que não puderam jogar. Não conseguindo fazer uma saída de bola com qualidade e rapidez para surpreender os adversários.
Depois da partida, o comandante tricolor respondeu as principais perguntas aos jornalistas na sala de imprensa, Diniz afirmou que a se a partida continuasse 11 contra 11, o Flu teria ganho a partida, pois expulsões interferem diretamente no resultado.
“As expulsões acabam sendo determinante no resultado da partida, se as duas equipes estivessem completas o Fluminense teria ganho o jogo pois estava melhor na partida”.
Com o resultado basta apenas um empate de Cruzeiro ou Chapecoense para o Fluminense entrar na zona de rebaixamento com nove pontos em onze rodadas no Campeonato Brasileiro.
Veja as principais respostas:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Campanha ruim no Brasileiro
Ganhar pontos é sempre o mais importante. Sou um cara que joga para vencer. não jogo para empatar o jogo. Jogo para aumentar as chances de ganhar. A pontuação sempre é o que mais preocupa. O time tem jogado bem. Hoje o time fez uma boa partida apesar das dificuldades que tivemos no jogo. O Allan iria jogar, em cima da hora não pôde mais jogar, o Yony sentiu dores musculares, O time está em constante mudança. Não é algo que fique me queixando, mas é uma constatação. O time que jogou a Taça Guanabara é praticamente todo diferente. Temos que passar a ganhar jogos.