Flu antecipa bônus da venda de JP para quitar parte dos salários
A diretoria tricolor conseguiu adiantar parte do bônus previsto em contrato da venda de João Pedro com o Watford. A quantia de 1 milhão de euros pagou um mês de salários atrasados ( abril) e direitos de imagem. A folha salarial do Fluminense é estimada em quatro milhões de reais.
Destaque do Fluminense dentro de campo pelos nove gols em dezesseis jogos e atualmente considerado titular da equipe, João Pedro foi vendido ao Watford por 2,5 milhões de euros e com bônus que podem chegar a 10 milhões de euros, veja as condições para receber a quantia:
- Primeira parcela no ato da venda: 2,5 milhões de euros.
- Quatro bônus de 1 milhão de euros pelo desempenho no Flu.
- Um bônus de 1,5 milhões de euros ao obter a licença para jogar na Premier League.
- Dois bônus de 1 milhão de euros pelo desempenho no Watford.
O termo que garantiu a antecipação de um dos quatro milhões de euros pelo desempenho pelo Flu foi completar dez jogos com a camisa do Fluminense. João Pedro ainda não completou 900 minutos com a camisa do tricolor em campo, mas a boa relação com o clube inglês desde a negociação com Richarlison garantiram o dinheiro na conta. Ao todo JP completou oito jogos com o manto tricolor.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Por contrato, João Pedro deve se apresentar ao Watford em Janeiro de 2020, mas ainda há possibilidade de negociação com o clube inglês e o Flu conseguir que o jovem atleta só se transfira em julho de 2020, quando começa a pré-temporada europeia.
O Fluminense ainda deve aos jogadores: décimo terceiro de 2018, dois meses de salário, direitos de imagem.
Fonte: Globoesporte.com