“Tenho muito orgulho de jogar no Flu” – Gilberto desabafa na saída do jogo

Compartilhe

O lateral direito Gilberto falou aos jornalistas na saída do Mineirão, após a eliminação tricolor da Copa do Brasil. Exaltando o grupo, o jogador ressaltou que por mais que estejam com salários atrasados, ninguém deixa de treinar, de batalhar e diz esperar que a nova direção consiga corrigir essas questões, que por mais que não queira, acabam refletindo em parte do elenco. Confira as principais respostas do camisa 2:

– É um momento muito difícil pra gente. A gente não conseguiu se classificar, mas o time é muito guerreiro, lutou muito. A gente está com mais de três meses de salários atrasados e não deixamos de lutar, de treinar. A gente chega cedo, ninguém chega atrasado. Continuamos trabalhando da mesma forma. É um time que eu respeito e tenho muito orgulho de trabalhar junto. A gente merecia a classificação.

– A gente não tem informação de política, mas ficamos na expectativa. É uma situação muito ruim. Temos que ajudar funcionários e os próprios jogadores mais jovens que ainda não têm aquela reserva. Mas o grupo tem uma cabeça muito boa. Todos conversam com todo mundo para ajudar da melhor forma possível

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– O torcedor deve até pensar que a gente está fazendo corpo mole, mas estamos dando o máximo. Infelizmente a situação é muito ruim, mas fazemos tudo para suprir da melhor forma.

– É uma coisa que ninguém gosta de falar, poucas pessoas têm coragem. Os funcionários e as pessoas que têm menos voz sempre vêm recorrer e perguntam se as coisas vão mudar. Estou falando por eles também. Espero que o próximo presidente possa melhorar essa situação

– É a primeira vez. Temos muitos garotos jovens e muitos não querem bater. É muita pressão. No nosso grupo, até alguns mais velhos já tinham batido e perdido e não queriam bater. Isso é natural. Quem bateu foi corajoso, foi homem para caramba.

Fonte: Globo Esporte


Compartilhe