Bruno Silva, para o Sassá: “Vem! Tá esperando o quê?”
O volante Bruno Silva concedeu coletiva, agora há pouco no CT do Flu na Barra. Dentre muitos assuntos, o volante revelou ter conversado com o atacante Sassá – revelado pela nossa Rádio Mellão, que poderia ser envolvido. Confira essas e outras respostas do jogador:
– É meu amigo, é um amigo que eu tenho. Quando estava em BH (Belo Horizonte, no Cruzeiro), ele vinha na minha casa e eu na casa dele. É um amigo que eu tenho no futebol. Conversei com ele e ele falou dessa possibilidade sim. E falei: vem! Está esperando o quê para vir? Eu não sei como está, mas é um cara diferente, que se vier, pode ajudar muito. É um cara que, tecnicamente, pode decidir um jogo. Eu convivo com ele há bastante tempo. Se depender da minha parte, do meu incentivo, eu estou falando para ele vir já!
Sobre o jogo de ontem, a vitória contra o Boa Vista:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Foi uma vitória importante. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas fomos lá fazer o nosso papel e conseguimos fazer bem feito. Agora é pensar no clássico. Acho que todo mundo quer ver um clássico com grandes jogadores. O Diego vai estar de um lado, o Ganso de outro. Nós estamos num momento bom. Então é treinar, se preparar, para um jogo difícil que também vai ser. A equipe do Botafogo é uma equipe que tem jogadores perigosos. Então é treinar, descansar, para que domingo a gente possa conseguir a vitória, que é mais importante.
Sobre os desafios que vem pela frente:
– Com todo respeito às outras equipes, do campeonato Carioca, como eu já falei: a gente está treinando para esses grandes jogos, né. Eu respeito todas as equipes, mas a gente gosta é de jogar jogos grandes, clássicos. Então não tem motivação maior do que essa xsequência que está vindo por aí. Uma decisão na sul-americana e os dois clássicos no Campeonato Carioca. Queremos jogar clássicos. É treinar e descansar, para conseguirmos as vitórias, que são mais importantes.
Futebol e o reencontro com o Airton, e o clássico de domingo:
– Está dando certo, né (a parceria com o Airton). Infelizmente lá – se referindo ao período em que jogavam pelo Botafogo -não conseguimos títulos. Mas fizemos uma campanha que tem que enaltecer, muitos falaram que nós iríamos ser rebaixados, e fomos semifinalistas na Copa do Brasil e saímos nas quartas da Libertadores. É um cara com quem eu gosto de jogar, um jogador inteligente, um cara que para mim joga muito e eu são fã. Acho que eu fiz bem para ele e ele bem para mim. Espero vir mais coisas boas esse ano e que não fique no quase, como foi lá em 2016 e 2017. Que a gente possa conseguir títulos. Respeito o Botafogo, mas sou jogador do Fluminense e quero ganhar. Vamos em busca de um grande jogo e da vitória. Vontade não vai faltar
ST
Fonte: ST e GE, por Thayuan Leiras