Conca admite que ainda pensa em jogar no Flu

Compartilhe

Em entrevista ao Marcello Neves do Lance! , Dário Conca falou sobre a repercussão de seu vídeo postado e sua carreira.

O ex-camisa 11 tricolor, postou no Twitter um vídeo sobre a temporada 2010 , que segundo ele foi o melhor momento da sua carreira . Ele mesmo demonstra surpresa ao ver carinho da torcida e pedindo a sua volta.

Veja o vídeo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Foi melhor momento na carreira, com certeza, foi 2010 com a camisa do Fluminense. Não tenho duvida. Não imaginava que seria profissional, imagina vestir a camisa de um clube com o Fluminense. Imagina jogar 38 jogos, ganhar o campeonato, enfrentar as estrelas que tinha. As vezes penso que foi um sonho. Foi um momento único. Nunca imaginei que seria escolhido como melhor jogador. Foi o momento mais importante, sem duvidas.”

Uso das redes sociais e possível volta ao Fluminense:

“Comecei a ficar mais nas redes sociais. Estou sentido o torcedor, próximo das pessoas. Posso acompanhar melhor. Os torcedores pedem nas redes sociais e pessoalmente para eu voltar, mostram carinho. Acho legal, vou ser sempre grato. Eu nunca fecho as portas. Não posso falar que vou voltar ou não porque não sabemos como será o futuro, mas não fecho as portas. Foi um clube que me tratou muito bem. Me senti muito confortável. Nunca viraria as costas para o Fluminense ou para a torcida.”

Passagem pelo clube do vice da barrigada :

“A verdade é que fui contratado para me recuperar. Eu sabia que ia demorar, depois ia jogar. Não tive a possibilidade que eu queria, o treinador escolhia outros jogadores para aquele momento. Mas eu agradeço por ter me ajudado em um momento tão difícil. Gostaria de jogar, sempre gostei, todos sabem que sempre quis estar dentro de campo.”

Criticas do torcedor tricolor pela ida ao clube rival:

“Jogador de futebol sabe que está aberto a essa possibilidade. Não vou falar que fico feliz por receber xingamento, seria mentira, mas tem que ver o lado do torcedor apaixonado. Eles agem dessa forma. Mais importante foi o apoio da minha família. Tenho esposa, filho, eles me apoiaram bastante. Ninguém gosta, mas sabemos que faz parte do futebol. Eu respeito cada torcedor.”

Futebol nos Estados Unidos:

“Queria saber como era jogar nos Estados Unidos, entender um pouco da cultura deles, apareceu a oportunidade de jogar no Austin Bold e me motivou. Tinha rescindido meu contrato na China, minha família foi muito importante para tomar a decisão. Queriam que eu voltasse a jogar o mais rápido possível. Fiz a pré-temporada toda, consegui treinar normal. Acho que se falou muito sobre lesão, todo mundo se recuperou, porque eu não vou conseguir me recuperar? Fiz um trabalho de reforço, estou com Ronaldo Torres treinando forte, estou em boas condições para jogar durante muito tempo.”

ST!

E aí torcedor aceitaria o Conca de volta?

 


Compartilhe