Fala jogador – o que eles disseram após Flu 3×1 Portuguesa
O meia Daniel, autor do passe para o gol de Ezequiel, e o zagueiro Nathan Ribeiro, substituto de Ibañez, conversaram com a imprensa após o jogo contra a Portuguesa. Confira:
Daniel
- Assistências
– Contra o Americano foram duas diretas e uma partição na jogada do primeiro gol e hoje (ontem) mais uma. Fico feliz com o que vem acontecendo, é um novo ano para mim e espero que as coisas continuem dando certo até o final do ano.
- Orientação de posicionamento
– Ele (Fernando Diniz) me dá muita liberdade e confiança e isso é muito bom para o jogador. Ele também vem me dando oportunidade e sequência e espero continuar aproveitando da melhor maneira possível.
- Assistência para Ezequiel
– É uma jogada do time todo, bem trabalhada, e a gente treina muito a movimentação e entrada dos laterais na área e eu tive a felicidade de colocar a bola na cabeça dele.
- Oportunidade como titular
– No primeiro ano de profissional você acha que logo vai deslanchar, que tudo vai acontecer rápido e (comigo) não foi dessa forma. Mas os meus empréstimos me ajudaram a evoluir bastante e hoje volto para o Fluminense um outro jogador, muito mais preparado e espero continuar nessa correspondendo e dando alegria para a torcida.
- Estilo de jogo de Fernando Diniz pode ser um diferencial contra as outras equipes
– Pode ser sim, a movimentação, toque de bola, mas não é só isso, a aproximação e reação rápida quando perde a bola. Não é só o toque de bola, o time está marcando muito bem e é trabalhando para continuar evoluindo porque estamos longe da perfeição.
- Venda do Ibañez
– Não tem o que lamentar, é comemorar porque está sendo bom para ele. Tenho certeza que quem o substituir vai corresponder com certeza e o time vai continuar da mesma forma.
Nathan Ribeiro
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
- Negociação de Ibañez e oportunidade na equipe titular
– Ele (Ibañez) é um excelente zagueiro, todo mudo sabe da qualidade que tem e tem um grande futuro pela frente, mas é um dinheiro que entra para o clube então todas as partes saem ganhando com a negociação.
- Trabalho do Diniz
– O Fernando Diniz está sendo muito importante para nós e já está visível dentro de campo o estilo dele jogar, a gente toca a bola para o goleiro e vem buscar. As opções que a gente tem de saída é muito grande e jogo a jogo vamos melhorando cada vez mais.
- Dupla com Matheus Ferraz
– Estávamos treinando juntos, o Matheus é uma pessoa espetacular e a gente se deu muito bem desde o começo e não foi difícil jogar do lado dele. Mas como falei, vamos melhorando jogo a jogo.
- Dificuldade de marcar o Yony
– A gente já falava disso desde que ele chegou, é muito forte e muito rápido. Acredito que o Yony vai ter um grande ano e vai ajudar ainda mais do que já vem fazendo, estamos nos conhecendo e ele só tem a crescer.
ST